Pages

sábado, 16 de julho de 2022

IZOLDA CELA:" EU NÃO CONSIDERO ESSA POSSIBILIDADE DE ROMPIMENTO"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 16, 2022   Sem Comentários


A passagem da governadora Izolda Cela (PDT) e do ex-governador Camilo Santana (PT) pela Expocrato na noite desta sexta-feira, 15, sacudiu a política do Cariri


Grande número de prefeitos e parlamentares se mobilizou no local. Em entrevista coletiva, Izolda foi questionada sobre como irá se posicionar no caso de não ser escolhida para concorrer a reeleição, e se apoiará quem Camilo apoiar. Ela, porém, disse não trabalhar com hipótese de fim da aliança.


"Eu não considero essa possibilidade de rompimento. Acho que prevalecerá o melhor interesse pelo Ceará", afirmou

Ela voltou a defender a necessidade de alianças. "Temos muitas realizações e temos muitos desafios a enfrentar. Para isso, a gente precisa de força, de corrente, de apoio, de parcerias, essa sempre é a nossa palavra, nossa visão da boa política."

Outro pré-candidato, o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) também está no Cariri. Ele tem participação na Expocrato prevista para sábado.O POVO

RP:  DETALHES NO PROGRAMA DE FRENTE COM A VERDADE NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO QUE VAI AO AR DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 19;00 ÀS 20;00HS E AOS SÁBADOS DAS 12;00 ÀS 14;00HS.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee