Pages

terça-feira, 19 de abril de 2022

SENADO FEDERAL: "SOU O CANDIDATO DO BOLSONARO PARA ENFRENTAR O CAMILO,CANDIDATO DO LULA"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 19, 2022   Sem Comentários


O empresário do agronegócio (planta uva e comercializa caprinos) e de comunicação, em Brasília e no Ceará, Alberto Bardawil, é pré-candidato ao Senado. Sua invertida foi

confirmada pelo presidente do PL no Ceará. Casado com a ex-secretária de Saúde no Trabalho do governo Bolsonaro, Bardawil promete uma campanha usando a imagem e o palanque do presidente que, na sua opinião, terá o ex-deputado federal e ex-diretor da Sudene, Raimundo Matos, como candidato ao governo do Estado. 

O empresário foi enfático na sua entrevista: “O Capitão se filiou ao União Brasil porque queria ser dono de um partido, do dinheirão. O União tem três pedaços, um do Bolsonaro, outro do Lula e grande fatia do Ciro, representada pelo ACM Neto, e acaba de lançar um candidato a presidente, sinalizando que não quer ser nosso aliado”, disparou Bardawil, que se diz “candidato só do Bolsonaro”.

O presidente do PL no Ceará filiou todos os bolsonaristas. O empresário Gaudêncio Lucena é um deles, mas defende a aliança com Wagner. O PL tem, nos seus quadros, bolsonaristas de raiz. Os deputados André Fernandes e Delegado Cavalcante, o coronel Aginaldo e o vereador Carmelo Neto. 

Acilon Gonçalves, presidente do PL no Ceará, é um habilidoso político. “Ainda é cedo para definir o cenário para julho”, explicou o momento. Acilon joga com o tempo. O União Brasil depende do PL para pensar em resultados eleitorais e Acilon trabalha com o tempo para construir o cenário ideal de 2022.ROBERTO MOREIRA 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee