Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

INDECISÃO DE CAPITÃO WAGNER PODERÁ FAZER PARTIDO REPUBLICANO VOLTAR A BASE DO GOVERNO CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 09, 2022   Sem Comentários

Um dia após o senador Cid Gomes (PDT), um dos principais líderes do grupo governista no Ceará, ter afirmado que está dialogando com o presidente do Republicanos, o vereador de

Fortaleza, Ronaldo Martins, para ter a legenda de volta no arco de aliança do PDT, a agremiação afirma que poderá deixar a base de apoio do deputado federal Capitão Wagner (PROS).

Martins alega que a demora para montagem de uma chapa poderá levar a legenda seguir novos rumos no pleito eleitoral deste ano.

O partido Republicanos aponta a demora pelo apoio e posicionamento para montagem da chapa, bem como uma possível desfiliação de Dayany Bittencourt, esposa de Capitão Wagner, que se filiou à legenda no ano passado em cerimônia realizada em Brasília com a presença do presidente nacional do partido, autoridades e outras lideranças.

De acordo com o Republicanos, “a indecisão de Capitão Wagner tem irritado a cúpula do partido”. Nas últimas eleições municipais em Fortaleza, o partido foi o primeiro a apoiar o deputado federal. A legenda cita ainda que devolveu os cargos na Secretária de Esportes da Capital cearense para se coligar com o então pretenso candidato.

O Republicanos é um dos partidos que interessam aos próximos postulantes ao Governo do Estado, visto que, segundo cálculos de seus dirigentes, possui, atualmente, aproximadamente 2 minutos de tempo de TV, o que auxiliará na divulgação da campanha.

Vereador mais votado de Fortaleza em 2020 e único que alcançou o quociente eleitoral, tem como meta para 2022 retornar à Câmara Federal e eleger outros dois deputados federais. O parlamentar trabalha para ser o postulante do Ceará mais votado neste ano. Em 2020, o candidato à Casa Legislativa que obteve maior quantidade de votos foi Capitão Wagner.

Em coletiva de imprensa no PDT, o senador Cid Gomes afirmou que está conversando com o Republicanos para tê-lo de volta no arco de aliança da base governista. “Já temos começado a dialogar com o Republicanos para termos eles de volta ao nosso abrigo”, disse o líder político.BLOG DO EDSON SILVA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee