Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

ATENÇÃO NOVA RUSSAS; NÃO É CARIDADE E SIM OBRIGAÇÃO; PREFEITURA DE GRANJA PAGA 16º SALÁRIO A TODOS OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 29, 2021   Sem Comentários


ENQUANTO A PREFEITA DE NOVA RUSSAS, ANUNCIA QUE JÁ PAGOU O DÉCIMO QUARTO SALÁRIO AOS

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E ATÉ A DATA DE HOJE,29/12/2021,ÀS 11;30 HS, ESSE DINHEIRO NÃO CHEGOU NAS CONTAS DOS SERVIDORES.


ACOMPANHE ABAIXO O QUE OCORRE NA PREFEITURA DE GRANJA.


A prefeita de Granja, Juliana Aldigueri (PDT), anunciou, nesta terça-feira (28), em publicação nas redes sociais, que o 3º abono salarial na forma de 16º salário integral será pago a todos os servidores da educação de Granja. 


Entre os profissionais que vão receber o benefício estão inclusos também os vigiasmerendeirasauxiliares de serviços geraisporteiros, entre outros.


“A todos os servidores da educação: com o advento da nova Lei Federal 14.276 de ontem 27 de dezembro, que colocou dentro dos 70% todos os servidores da educação. Determinei que o 3º abono salarial na forma de 16º salário integral que será pago dia 30 seja feito a todos os servidores da educação de Granja. Vigias, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, porteiros. Todos receberão”, escreveu.


Durante o anúncio, a prefeita ainda reforçou o trabalho em prol do bem estar da população. “Estamos cuidando da nossa gente!”, concluiu.


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee