Pages

sábado, 13 de novembro de 2021

IPU; VISITA DO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO REPERCUTE NA IMPRENSA DO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  sábado, novembro 13, 2021   Sem Comentários



O ex-prefeito Roberto Cláudio visitou na noite desta sexta-feira o município do Ipu na região da Ibiapaba, dentro do Projeto Diálogos.  


Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e pessoas que cuidam dos movimentos sociais foram ouvir o ex-prefeito de Fortaleza.


Surpreso com a multidão, Roberto Cláudio falou da sua história como médico,  deputado e prefeito de Fortaleza. “O dinheiro é pouco, tem que saber cuidar de cada centavo com responsabilidade. Tratar o dinheiro com respeito e cuidado é valorizar o dinheiro do povo”, declarou.




Além da multidão, Roberto Cláudio foi homenageado com discursos. Os prefeitos presentes, Renê, de Ubajara, Braguinha , de Santa Quitéria, Ronilson, de Croatá, Roberio Rufino, de Ipu, saudaram o ex-prefeito de Fortaleza como pré-candidato ao governo. O discurso mais forte foi do ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Cláudio Pinho. “Estamos todos engajados para trabalhar pelo futuro governador do Ceará”. 


Em um momento da sua fala, Roberto Cláudio fez uma leitura do atual momento político. “Estamos vivendo um momento difícil, tempos de ódio, sem diálogo, esse governo Bolsonaro não consegue unir as pessoas nem mesmo na pandemia onde mais de 610 mil brasileiros morreram e se negava a comprar vacina”, criticou. 


“O Bolsonaro tem 19% de aprovação e o Camilo tem 80%, vejam a diferença entre quem governa dialogando e quem promove o desgoverno”, atacou.BLOG DO ROBERTO MOREIRA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee