Pages

sexta-feira, 3 de julho de 2020

IPU; OPOSIÇÃO DIVIDIDA,LIBERDADE AGRADECE!!!!

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 03, 2020   Sem Comentários


....Estivemos, na manhã de hoje, Hélio Lopes (PODEMOS), Dr. Cadu (PROS) e eu, Prof. Flávio (PSD), reunidos com um objetivo bem claro e decisivo para o processo das eleições municipais 2020 na cidade de Ipu: iniciarmos um processo de construção de uma proposta de gestão pública para a nossa cidade em que cada ipuense nela se reconheça. 

O nosso projeto é unirmos os atores que hoje militam no PSD, no PODEMOS e no PROS para, a partir dessa engrenagem, engajarmos toda a sociedade ipuense, de todos os bairros, de todos os distritos, de todas as localidades da Serra e do Sertão, de todos os segmentos sociais, de todas as categorias profissionais neste movimento para, juntos, repensarmos e reconstruirmos o Ipu, respeitando a diversidade, a pluralidade de ideias e os princípios democráticos. 

E o mais importante: assumindo o papel de colocarmos a nossa voz, a nossa coragem, a nossa determinação para que os anseios e necessidades do povo sejam ouvidos e atendidos! 

Uma sociedade melhor é construída quando todo cidadão resolve assumir sua responsabilidade e passa a agir em busca de conquistas coletivas, olhando sempre para o próximo. Por Flávio Alves

RP; E AGORA DIEGO CARLOS???

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee