Pages

quarta-feira, 29 de julho de 2020

BRASIL RECEBERÁ PRIMEIRO LOTE DE VACINAS DE OXFORD CONTRA COVID-19 EM DEZEMBRO,AFIRMA MINISTÉRIO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 29, 2020   Sem Comentários


Atualmente o antígeno está na terceira fase de testes. O Governo brasileiro encomendou 100 milhões de unidades da vacina.
O Brasil vai receber no mês de dezembro o primeiro lote da vacina de Oxford contra a COVID-19. Ao todo, serão disponibilizadas 15 milhões de doses, de acordo com o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Arnaldo Nogueira na tarde de hoje, 28.

Atualmente o antígeno está na terceira fase de testes. O Governo brasileiro encomendou 100 milhões de unidades da vacina.

“Fechamos acordo para o envio de 100 milhões de doses da vacina em três lotes. O número se baseia na campanha de vacinação contra a influenza no Brasil. O primeiro lote deve chegar na primeira quinzena de dezembro, com 15,2 milhões de doses, e o segundo terá o mesmo número de aplicações e chega entre dezembro em janeiro. 

O terceiro lote, de 70 milhões de doses chega entre março e abril. Se todos os estudos derem certo, nós iremos iniciar a campanha de vacinação em dezembro”, disse o secretário em entrevista à CNN Brasil.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee