Pages

quinta-feira, 9 de julho de 2020

ARACOIABA; PREFEITURA CONTRATA PRESTADORES DE SERVIÇO PARA EDUCAÇÃO,MESMO NÃO TENDO AULA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 09, 2020   Sem Comentários


Com estado de emergência decretado desde 17 de março de 2020, a gestão pública de Aracoiaba promove verdadeiros absurdos sobre a sombra da pandemia de Coronavírus. 

Os excessivos gastos com contratação de mão de obra temporária, já denunciado CLIQUE AQUI, são aberrantes e carregam as contas públicas do município de Aracoiaba para a falência, isso se formos pensar somente em um estado normal das coisas. 

A pandemia trouxe muita dor e sofrimento para todos, e é inadmissível que o gasto público seja elevado em nome da perpetuação de um projeto de poder.
Fonte: Whatsapp
Observemos a contratação de pelo menos 56 (cinquenta e seis) temporários para a educação, dados do Portal da Transparência, retirado dotação do FUNDEB – Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica, em meio a pandemia, com "aulas paralisadas", e o olhar da população completamente voltado para a sobrevivência diante do letal vírus que se alastra município adentro e coloca todos em condição de vulnerabilidade. 

É absurda a contratação de profissionais temporários para servir não a educação de Aracoiaba, mais o interesse político dos que pretendem eleger a Prefeitura como uma propriedade privada.


Com a visível lesão a racionalidade dos cidadãos de Aracoiaba, o Prefeito contrata educadores, professores, servidores para educação em meio a pandemia... É razoável isso? É prioridade? 

Onde está os representantes do povo de Aracoiaba que estão na Câmara para fiscalizar os feitos da gestão pública? 

O Ministério Público e o Tribunal de Contas, que são importantes balizadores em prol do interesse coletivo? 

Enfim, segue abaixo relação pública de nomeados, sem concurso público, do lapso temporal que compreende o dia 17 de Março, até 30 de Junho do corrente ano, com dotação orçamentária originária no FUNDEB, em plena pandemia, onde as aulas da rede pública municipal estão paralisadas por ordem e decreto do próprio Prefeito de Aracoiaba

RP; O BLOG DEIXA O ESPAÇO PARA PREFEITURA SE PRONUNCIAR SOBRE O ASSUNTO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee