Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2020

''PARA ELES O CAOS SERÁ SEMPRE O MELHOR CENÁRIO'',DIZ CAMILO SOBRE ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, junho 01, 2020   Sem Comentários


Governador do Ceará criticou a tentativa de avanço de "grupos que pregam a intolerância e o ódio" no Brasil.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), voltou a se manifestar nas redes sociais sobre os atos antidemocráticos de “grupos que pregam a intolerância e o ódio” no Brasil. Camilo fez referência às manifestações favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ao retorno da ditadura militar e contra instituições democráticas registrados neste domingo, 31.

“Grupos que pregam a intolerância e o ódio tentam avançar no Brasil. Defendem o fechamento de instituições democráticas e a volta da ditadura. Agem de forma repugnante diante de uma pandemia com trinta mil mortos. Para eles o caos será sempre o melhor cenário. Resistiremos sempre!”, escreveu o governador em seu perfil no Twitter.

Nos últimos domingos, tornou-se rotineiro o registro de manifestações do gênero que enquanto apoiam o Governo Federal pregam também o fechamento do STF e a perseguição a lideranças e opositores. Neste domingo, 31, o presidente Bolsonaro participou de ato em Brasília e chegou a montar em um cavalo da Polícia para desfilar pelas ruas.OPOVO

Grupos que pregam a intolerância e o ódio tentam avançar no Brasil. Defendem o fechamento de instituições democráticas e a volta da ditadura. Agem de forma repugnante diante de uma pandemia com trinta mil mortos. Para eles o caos será sempre o melhor cenário. Resistiremos sempre!

944 pessoas estão falando sobre isso

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee