Pages

sexta-feira, 5 de junho de 2020

DEPUTADO CAPITÃO WAGNER É COTADO PARA SER MINISTRO DA SEGURANÇA PÚBLICA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 05, 2020   Sem Comentários


O Deputado afirma que disputará a Prefeitura de Fortaleza em 2020.

A recriação do Ministério da Seguraça Pública, é cada vez mais real nas prioridades do Governo Bolsonaro. Nos bastidores de Brasília o próprio Presidente já cogita a recriação e possíveis nomes para comandar a pasta. O nome do vice-líder do Pros(CE), Capitão Wagner, tem sido lembrado por Bolsonaro para comandar o Ministério.

Provocado pelo site Política Real, Wagner gravou uma declaração em que afirma que o Ministério da Segurança Pública efetivamente criado é muito bem vindo e diz que a crise econômica fará aumentar a criminalidade.

“A ideia da criação de um Ministério da Segurança Pública ainda é uma especulação, mas o nosso posicionamento é favorável, a medida que um Ministério com dotação orçamentária própria, um ministro que tenha condições de discutir e despachar com o Presidente da República fortalece o setor. A gente tem visto aí, nos últimos meses, uma tendência dos casos de violência por conta da crise social que vai ter um impacto econômico da pandemia, vai gerar em todo o país. Ser proativo, criando o Ministério acho que é uma medida inteligente, uma medida que pode trazer resultados positivos nessa área.”, disse, inicialmente.

Wagner disse que ficou feliz com a citação de seu nome, mas sua meta é uma candidatura à Prefeitura de Fortaleza, capital do Ceará.

“A gente fica feliz que algumas pessoas cogitarem o nosso nome, muito embora nosso projeto, hoje, é construir a nossa candidatua a Prefeitura de Fortaleza por esse motivo se tornaria inviável além de tudo a gente não sabe em que momento o Ministério da Segurança Pública será criado, ele deve se criado até o final do ano. No mais é registrar a nossa alegria pela citação do nosso nome e ao mesmo tempo alegria pela ideia do Planalto em rediscutir a criação do Ministério. “, finalizou

Fonte: Política Real

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee