Pages

terça-feira, 30 de junho de 2020

APÓS 44 ANOS RENATO ARAGÃO SE DESPEDE DA REDE GLOBO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, junho 30, 2020   Sem Comentários


Após 44 anos ligado a Rede Globo, com a produção de programas de entretenimento e especiais, o cearense Renato Aragão não terá seu contrato renovado pela emissora. O ator fez o anúncio nas redes sociais. 


"São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase de trabalhos contratuais", escreveu.

O artista também contou na publicação que está com novas oportunidades. "Tenho em minha vida profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase. Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", disse.

O último trabalho do artista na emissora ocorreu em 2017, com um ensaio de uma volta dos Trapalhões em formato híbrido. Em 1998, Renato estreou "A Turma do Didi", que foi exibido até 2010.

Outros artistas também encerarram o contrato com a Rede Globo em 2020, como Vera Fischer, Miguel Falabella, Zeca Camargo e José de Abreu.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee