Pages

domingo, 31 de maio de 2020

''TÃO LOUCOS MAS,AINDA BEM,TÃO POUCOS'',DIZ MORO SOBRE BOLSONARISTAS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, maio 31, 2020   Sem Comentários


O ex-juiz e ex-ministro de Justiça e Segurança Sérgio Moro comentou em redes sociais manifestação de ativistas bolsonaristas.

Para o ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro não há motivos para temer as manifestações de ativistas bolsonaristas. ''Tão loucos mas, ainda bem, tão poucos. O único inverno chegando é o das quatro estações", avaliou o ex-juiz em seu perfil no Twitter na manhã deste domingo.

O comentário é uma clara alusão aos bolsonaristas que reiteram em manifestações que o país está próximo "de um inverno" ao fazerem ameaças a autoridades e instituições do país.

Neste sábado, eles promoveram mais uma manifestação com palavras de ordem contrárias ao estado democrático de direito. Dessa vez, em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Inquérito

Os ativistas bolsonaristas são alvo de inquérito comandado pelo STF sob suspeita de organização criminosa para divulgar fake news envolvendo informações com conteúdo de injúria e difamação contra insituições, autoridades e opositores ao bolsonarisimo.

Uma das lideranças dessa organização sob suspeição e investigada pela Polícia Federal é Sara Winter, uma jovem de 27 anos que chamou um ministro do Supremo Tribunal Federal de 'arrombado'.

Entre outras manifestações que ela participou está um protesto em frente ao prédio do STF, em Brasília.

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, disse que a ativista bolsonarista comenteu cinco crimes com suas declarações públicas.


O irmão de Sara Winter criticou o comportamento da irmã. "Deveriam ter levado você, irmã querida", afirmou.EM.COM.BR








Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee