Pages

quinta-feira, 28 de maio de 2020

COVID-19;TOTAL DE RECUPERADOS É NOVE VEZES MAIOR QUE MORTOS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 28, 2020   Sem Comentários


O total também se aproxima da quantidade de diagnósticos positivos para a doença, 31.143 casos.

O número de pacientes curados do novo Coronavírus subiu para 21.170, aponta o Integrasus, em atualização nesta quarta-feira (27). Além destes, existem 2.915 que já receberam alta hospitalar ou apresentam quadro de evolução para cura. A quantidade de pessoas recuperadas no Ceará, 24.085, é cerca de nove vezes maior que o total de mortes pela doença, 2.630.

O total de recuperados também se aproxima da quantidade de diagnósticos positivos para a doença, 31.143 casos. O governador Camilo Santana comemorou a situação e apontou para a estabilização da pandemia, conforme já mostrou pesquisa do Instituto Ampla, divulgado no último sábado (23), pelo Ceará no Ar. A entidade aponta que para a desaceleração ser concretizada, é necessário que os casos positivos aumente em ritmo menos que o de recuperados. 

“Nesse momento se confirma a estabilização de casos na capital, mas agora estamos preocupados com a incidência no interior do Estado. Vamos pensar uma solução para cada região, onde podemos e precisamos implantar medidas mais restritivas, quais são municípios mais críticos, enfim, tudo será debatido durante cinco dias consecutivos em reuniões agendadas com cada macrorregião do Estado”, disse Camilo Santana.

Em Fortaleza, a família de Maria Rocha (3) está em festa. A menina é mais uma das pacientes recuperadas no Hospital Infantil Albert Sabin. Depois de seis dias internadas, ela se despediu dos profissionais que a atenderam no período.CNEWS


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee