Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2020

SOBRAL REGISTRA AS DUAS PRIMEIRAS MORTES CAUSADAS PELA COVID-19

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 20, 2020   Sem Comentários


Os óbitos foram de duas mulheres com idades de 50 e 61 anos. A informação foi confirmada no início da noite deste domingo (19) pelo prefeito Ivo Gomes.
O município de Sobral registrou as duas primeiras mortes causadas pela Covid-19. Tratam-se de duas mulheres com 50 e 61 anos de idade. 

A informação foi divulgada pelo prefeito Ivo Gomes, no início da noite deste domingo (19). Conforme atualização da plataforma IntegraSUS, realizada às 17h deste domingo, o município tinha 28 casos confirmados da doença e outros 349 em investigação.

De acordo com o prefeito, o primeiro óbito foi de uma mulher de 61 anos, do distrito de Taperuaba. Ela faleceu no dia 2 de abril, na Unidade Básica de Saúde do distrito, quando foi colhido o seu exame. O resultado positivo foi liberado apenas neste domingo pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).

O segunda morte foi de uma mulher de 50 anos,com problemas cardíacos já existentes.Ela era moradora do Alto da Brasília. Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde de Sobral, a mulher fez exame no dia 31 de março, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi liberada do hospital depois que não apresentava mais sintomas. 

No dia 15 de abril o seu teste deu positivo para o novo coronavírus e ela foi posta em isolamento domiciliar, contudo, neste sábado (18) voltou ao hospital com quadro de insuficiência respiratória e morreu neste domingo (19).OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee