Pages

sexta-feira, 24 de abril de 2020

CAMILO SANTANA; " MAIS GRAVE QUE AS MUDANÇAS NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA,SÃO OS FATORES ALEGADOS PELO MINISTRO PARA ESSA MUDANÇA"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, abril 24, 2020   Sem Comentários


Após saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça, anunciada nesta sexta-feira, 24, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), disse que os motivos citados pelo
ministro para sua demissão são "mais graves" que a própria mudança no cargo. O comentário foi publicado nas redes sociais do governador.

Por meio de seus perfis oficiais, Camilo ainda acrescentou que "órgãos de controle e investigação como a Polícia Federal, devem estar blindados de interferências políticas e atuar sempre com autonomia e isenção, imprescindíveis numa democracia".

Em coletiva de imprensa convocada para anunciar sua demissão do Ministério da Justiça, Sérgio Moro, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem interferido politicamente na indicação dos cargos da Polícia Federal e outros órgãos de segurança.
Confira post de Camilo Santana sobre demissão do ex-ministro Sérgio Moro na íntegra:

Mais grave que a mudança no Min da Justiça, são os fatores alegados pelo ministro para essa mudança. Órgãos de controle e investigação como a Polícia Federal, devem estar blindados de interferências políticas e atuar sempre com autonomia e isenção, imprescindíveis numa democracia

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee