Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

VÍDEO,CAMOCIM; PREFEITA É VAIADA DURANTE CARNAVAL NA PRAÇA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 25, 2020   Sem Comentários


A prefeita de Camocim , Monica Gomes Aguiar, recebeu de foliões um coro de vais acompanhado de gestos obscenos na terceira noite de carnaval quando a mesma teve a ideia
ridícula de tomar o microfone, fazer as vezes de apresentadora de palco e chamar a principal atração do evento, o famoso DJ Alok. Logo que pegou o microfone, e ficou aos berros, talvez embriagada com a vaidade executiva, a "vaia cantou no meio do povo".

A prefeita Monica deve estar imaginando que ele é o grande motivo das pessoas estarem se concentrando na praça de eventos todas as noites para dançar carnaval ou que deva ser uma grande atração do carnaval ou então que a multidão é formada por seus eleitores e capachos. 

Faltou também bom senso da equipe de assessores da prefeita, que não a impediram de desnecessário constrangimento público. 

Conselho

Senhora prefeita, caia na real: vossa excelência não é a última coca-cola do deserto. E mesmo que fosse, saiba, os foliões não estão ali para lhe bajular ou para lhe aplaudir. Pouco importa para aquele povo quem a senhora é e qual a sua importância politica. 

O carnaval, festa livre, reúne pessoas livres, que querem esquecer, pelo menos nos dias monimos, as desgraças que políticos iguais a senhora comentem contra a população no dia a dia. Por tanto, sentimento de gratidão, ali, só mesmo dos seus bajuladores , que já ganham pra isso. 

Aliás, sua performance como apresentadora de palco, além do timbre de voz não ajudar, é horrível e cafona! Carlos Jardel


RP; o blog coloca a disposição dos citados todo espaço necessário para qualquer esclareccimento sobre o fato citado na matéria.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee