Pages

domingo, 16 de fevereiro de 2020

NOVA RUSSAS; PESQUISA ENTRE OITO PRÉ-CANDIDATOS, DEFINIRÁ O NOME DA OPOSIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, fevereiro 16, 2020   Sem Comentários


Uma das decisões principais tomadas em mais uma reunião histórica e democrática do Grupão Unido das Oposições,
realizada na residência do empresário Johnson Veras, entre eles Vanderley Pedrosa, Marcos Alberto, Gonçalo, Um total de 8 pré-candidatos farão parte da pesquisa que vai definir quem será o futuro candidato a prefeito e a vice do Grupão Unido das Oposições!

Em mais uma reunião história e mostrando a democracia interna no Grupão Unido das Oposições, realizada na fazenda do empresário Jonhson Veras, ficou decidido democraticamente que será feita uma pesquisa para avaliar aceitação, rejeição e outros aspectos dos 8 pré-candidatos a prefeito de Nova Russas pelas oposições.

Os nomes dos pré-candidatos a prefeito: Vanderley Pedrosa 
(PP), Acácio e Sônia Frota (do PSB); Gonçalo Diogo, PDT, Dr. Pedro Ximenes, MDB, Marcos Alberto (PSD) Johnson Veras (PSL)e Denisson do Lua, serão colocados na pesquisa a ser feita na próxima semana por importante instituto.

Lembrando, ainda, que, além da pesquisa, outros critérios farão parte do processo de escolha de quem vai ser o candidato a prefeito e a vice na chapa majoritária das oposições de Nova Russas -que estão vivendo o maior de maior força política e eleitoral de sua história.

Nomes da chapa majoritária devem sair em março ou início de abril.Sendo a 1ª etapa da vitória das oposições em Nova Russas!

Tese de Gonçalo derrotada...

Na condição de pré-candidato a prefeito pelo PDT, Gonçalo Diogo, dizendo que estava bem nas pesquisas e com os apoios que tinha, colocou uma tese no debate com os outros pré-candidatos.

Que as oposições, a partir dali, tivessem apenas dois pré-candidatos, no caso Sônia e Gonçalo, mas não foi aceita. Ficaram não apenas 7, mas 8 com a inclusão do nome do Dr. Pedro Ximenes como pré-candidato das oposições.

Acredita-se que...Os nomes do eterno deputado/assessor do governador Camilo (Casa Civil) Vanderley Pedrosa e da professora Sônia Frota sejam os nomes mais fortes e com preferências internas no Grupão Unido das Oposições.

Vanderley tem livre trânsito e diálogo aberto com todos os pré-candidatos e não tem rejeição interna. E conta com apoio de vários deputados estaduais, do governador Camilo e do senador Cid.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

O nome dele, pela força política que tem em Nova Russas e no Ceará, é competitivo para enfrentar a pré-candidata dos meninos que hoje mandam em Nova Russas.
Um tributo a Acácio...


A presença do Leão Acácio, tri-prefeito de Nova Russas, nas reuniões das oposições, tem sido das mais importantes. Acácio, com sua moderação e sua sabedoria, tem sido fundamental para se construir o diálogo e formar uma grande oposição unida e determinada a vencer as eleições.
Como ele disse, na reunião, as oposições devem lançar uma chapa para concorrer e não apenas para disputar.

Túnel do tempo...

Que fim levou o Denisson do Lua, pré-candidato a prefeito e que não foi à reunião do Grupão Unido das Oposições?

É o novo...

Eleitor lembrando que, em mais de 30 anos que acompanha a política de Nova Russas, nunca se viu uma oposição tão forte.BLOG DO PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee