Pages

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

VÍDEOS; FORTE CHUVA CANCELA FESTA DA VIRADA EM VÁRZEA ALEGRE

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 01, 2020   Sem Comentários


Ruas alagadas, palco molhado, equipamentos e fogos de artifícios foram danificados. Os shows foram adiados para esta quarta-feira, dia 1º.

Intensa chuva que banhou a cidade de Várzea Alegre na noite desta terça-feira, 31, provocou o cancelamento da festa popular de virada de ano novo e do show pirotécnico. 

“A chuva veio forte, com ventos, trovões e relâmpagos”, disse o vendedor ambulante, Luís Souza. Em algumas ruas houve falta de energia elétrica e pontos de alagamento.

A festa seria realizada no entorno da Lagoa de São Raimundo Nonato, mas a chuva se estendeu por toda a noite. O espaço ficou alagado.

A Prefeitura de Várzea Alegre divulgou nota sobre o cancelamento dos festejos: 

“Por medida de segurança o Governo de Várzea Alegre informa o cancelamento da festa do Réveillon e do show pirotécnico da virada do ano devido à forte chuva que caiu sobre a cidade na noite desta terça-feira, 31 de dezembro de 2019. A chuva, com ventos fortes, molhou o palco, equipamentos e os fogos de artifícios foram danificados pela água o que compromete a segurança de profissionais e da população”.

Já com relação aos shows, a Prefeitura informou que acontecerão nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2020, a partir das 19 horas, caso as condições climáticas sejam favoráveis.

Mesmo com chuva forte, relâmpagos um grupo de cinco jovens brincou no espaço onde seriam os shows ao som improvisado da música do Balão Mágico. “Sou feliz, por isso estou aqui”, cantava a turma.

Veja vídeo feito por morador da chuva em Várzea Alegre na última noite de 2019:


Jovens brincam na chuva no espaço onde seria realizada festa de Réveillon. Mesmo com relâmpagos o grupo não se intimidou.

Confira vídeo feito por morador:

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee