Pages

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

NOVA RUSSAS; A LUTA PELO CAMPUS DA UFC

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 29, 2020   Sem Comentários


Uma sociedade minimamente organizada, visa se desenvolver pela educação. Nova Russas que viveu apogeu em épocas em que tivemos Campus da saudosa
Universidade Estadual Vale do Acaraú instalada na cidade, formou gerações de profissionais que fomentaram positivamente o desenvolvimento local. 

É o conhecimento que transforma realidade e vislumbra melhores dias coletivos. A paralisia desenvolvimentista de Nova Russas tem nos ultimos três anos dado enfaticos sinais de melhoria, e faltava ver esforços no sentido de trabalhar a vinda de uma Universidade Pública para nossa cidade.

Hoje, uma comitiva Novarussense esteve em audiência como o Magnifico Reitor da Universidade Federal do Ceará, o amigo e competente Advogado Cândido Albuquerque, com o propósito de aportar em Nova Russas algum Campos da renomada UFC. 

A louvável procura foi provocada por intermédio do Deputado Federal Junior Mano, que foi acompanhado do Prefeito Rafael Pedrosa, do Secretário de Educação Totonho Rosa e do Presidente da Câmara Adalberto Filho.

Cidades desenvolvidas, são alicersadas pela Educação e o Emprego. Em Sobral, na década de 90, a UVA e a Grendene transformaram a realidade do município, e desenvolveram tamanhamente a terra de Dom José. 

Nova Russas pode está escrevendo novo capítulo em sua história política, do prisma desenvolvimentista, uma chegada de um Campus da UFC em nosso torrão é de extrema importância e responsabilidade com as gerações vindouras. 

Não comporta mais no trânsito político, se apegar a picuinhas que se liga somente ao ego e a vaidade de políticos, é preciso priorizar a coletividade e buscar para Nova Russas rumos futuristicos, que coloque o povo no centro das decisões.JESUS DA COSTA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee