Pages

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

IPUEIRAS; NENEM DO CAZUZA,CADA VEZ MAIS FORTE POLITICAMENTE!!!!

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 30, 2020   Sem Comentários


Prefeito Nenem do Cazuza deve ser elogiado e cumprimentado pelo gesto politicamente correto de fazer uma aliança política em Ipueiras com o Dr. George Ponte!

Uma foto com personalidades políticas de Ipueiras postada na manhã de hoje, na página pessoal (Facebook) do prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, viralizou nas redes sociais. Era uma foto dele com o estadista/liderança política Dr. George Pontee o Procurador do Município -o brilhante advogado Dr. Lucas.

Era o momento de uma importante reunião em que Nenem do Cazuza selava e fechava uma importante aliança política com o Dr. George -que quem foi adversário nas últimas eleições, quando ele era o candidato a vice da chapa adversária.

Pode-se dizer que, nos últimos 16 anos em que governa Ipuerias, foi um dos gestos políticos mais corretos de Nenem do Cazuza, como esse de conseguir o apoio de Dr. George para seu grupo político.

Filho de Nenem Pereira, um dos maiores políticos da história de Ipueiras, Dr. George é um político notável e preparado, tem um grande carisma e soma muito em qualquer grupo político.

<Político jovem e com visão de futuro e por uma Nova Política, Dr. George, nos últimos anos em Ipueiras, protagonizou fatos importantes. Foi o idealizador do Projeto Voz Ativa (Comunidade Viva) -que visava construir uma cidadania política naquele município>.

Por tudo: Dr. George reforça muito a situação em Ipueiras.
Vá em frente e sucesso, Dr. George!PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee