Pages

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

VÍDEO;CARRO COM BOTIJÃO DE GÁS NO PORTA-MALAS EXPLODE EM POSTO DE GASOLINA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, dezembro 26, 2019   Sem Comentários


Perícia vai determinar o que causou o acidente, que aconteceu no interior do Rio Grande do Norte. Não houve feridos.
Um carro movido a Gás Natural Veicular (GNV) explodiu enquanto era abastecido em um posto no município de Assu, no interior do Rio Grande do Norte, em frente à BR-304. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (25/12), por volta das 21h, e não deixou feridos. 

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a explosão. As imagens mostram que o motorista levava um botijão de gás de cozinha no porta-malas, ao lado do cilindro de GNV. É possível ver que ele verifica o botijão antes de fechar o compartimento e, em seguida, se afasta, indo em direção à parte dianteira do Prisma cor de prata. 

Segundos depois, o porta-malas explode, fazendo com que a câmera se mexa e passe a filmar outra parte do posto. Filmagens amadoras feitas depois da explosão mostram que o carro ficou com a traseira totalmente destruída, mas o cilindro de GNV foi preservado, indicando que a explosão ocorreu no botijão de gás de cozinha. 

Perícia 

Segundo informações do 10° Batalhão da Polícia Militar de Assu, o caso aconteceu em um posto localizado em frente à BR-304. Uma perícia vai determinar se havia alguma ligação improvisada entre os dois compartimentos de gás.CORREIOBRAZILIENSE




Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee