Pages

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

QUADRILHA QUE ROUBA E CLONA CARROS É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 17, 2019   Sem Comentários


Na manhã desta terça-feira, agentes da Polícia Civil apreenderam automóveis e motocicletas.
A Polícia Civil do Ceará deflagrou, na manhã desta terça-feira (17), a 2° Fase da Operação “Ohlepse”, que investiga um esquema de comercialização de veículos clonados oriundos de roubos e furtos. O grupo criminoso também está envolvido com o comércio irregular de armas de fogo, agiotagem, crimes ambientais e encomenda de homicídios.

A operação “Ohlepse”, que significa espelho escrito ao contrário em alusão a clone de veículos, cumpriu 15 mandados, sendo quatro de prisão e 11 de busca e apreensão. Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Nova Olinda, Altaneira, Assaré e Tarrafas, e também na cidade de Sapiranga, no estado do Rio Grande do Sul.

No Ceará foram presos, por força de mandado de prisão, um homem conhecido por "Antônio dos Bois" de 41 anos e outro de vulgo "Big Boy" de 50 anos que foi preso em flagrante. Outros dois homens de 47 e 23 anos respectivamente também foram presos em território cearense.

No Rio Grande do Sul foi capturado, também por força de mandado de prisão, um homem de 29 anos. O homem foi morar no sul do Brasil após desconfiar que a Polícia estava investigando a atividade criminosa na qual faz parte.

Segundo a polícia, durante a operação desta manhã, foram apreendidos carros, motocicletas e documentos. Mais detalhes da operação serão repassados ainda nesta terça, na sede da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.G1


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee