Pages

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

BOLSONARO CHATEADO COM SÉRGIO MORO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, dezembro 20, 2019   Sem Comentários



Abalado com o escândalo da "rachadinha", que atinge diretamente seu filho e seu antigo amigo e ex-assessor Fabrício Queiroz, Jair Bolsonaro tem demonstrado
desconfiança com seu ministro da Justiça, Sergio Moro, de acordo com informações do colunista Tales Faria, do UOL.


Segundo ele, não é só com o governador do Rio, Wilson Witzel, com quem Bolsonaro está irritado. Ele tem dito a assessores mais próximos que Moro "anda muito esquisito" e que, para ele, ou o ex-juiz perdeu o controle da Polícia Federal ou está "fazendo corpo mole".


Confira um trecho do texto e leia aqui a íntegra.


O presidente está absolutamente irritado com as operações de busca e apreensão realizadas pelo MPRJ nesta quarta-feira, 18, em endereços ligados à sua ex-mulher, Ana Cristina Siquera Valle, o filho Flávio, o assessor e ex-policial Fabrício Queiroz e outros parentes e assessores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. 


Como é inevitável nesses casos, as operações tiveram a participação da Polícia Federal. E o presidente não tem visto em Moro uma "atitude mais firme" sobre os policiais e delegados a ele subordinados.

Em outras palavras, Bolsonaro gostaria que a Polícia Federal, chefiada por Moro, atuasse de "maneira mais pró-ativa" para neutralizar a o Ministério Público do Rio.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee