Pages

terça-feira, 19 de novembro de 2019

CIRO DIZ,DE NOVO,QUE PRÓXIMA ELEIÇÃO SERÁ A ÚLTIMA QUE DISPUTARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 19, 2019   Sem Comentários

Ciro já disse isso sobre as eleições de 2010 e 2018.
O ex-governador Ciro Gomes (PDT) disse que a eleição de 2022 será a última que disputará. "Não quero fazer isso de meio de vida. Não tenho queixas, mas não sei se vou disputar outra eleição, não. A de 2022, se meu partido assim quiser, mas não sei se disputo mais outra", disse em entrevista ao canal de Youtube da jornalista Leda Nagle.

Não é a primeira vez que Ciro diz que será a última eleição. A primeira vez que o vi dizer isso foi em 2008. A última eleição seria em 2010. Ele vinha de candidaturas presidenciais em 1998 e 2002 e se elegeu deputado federal em 2006. Mas, para 2010, ele não conseguiu apoio do PSB, que apoiou Dilma Rousseff para presidente da República.

Em 2017, ele disse ao O POVO que sua última candidatura seria em 2018. Ele concorreu a presidente e ficou em terceiro lugar. A aposentadoria de eleições está agora anunciada para daqui a três anos.


SOBRE LULA

“Faz 30 anos que o Lula está no meio do processo político eleitoral brasileiro. Não deixa nascer nada, é sombra de mangueira: perto dele não nasce nada, nem ninguém, porque ele vigia isso. Isso é caudilhismo sul-americano”, afirmou o FG.

E soltou mais contra o petista. “Ele virou um enganador profissional. Aí ele faz um discursos dizendo que precisa unir o Brasil, vou chamar o Ciro para conversar, vou chamar o Luciano Huck. Mas soltou, o natural, quanto ele perde a máscara da mentira, da mistificação, é só ódio. Babando, furibundo contra a Globo, contra isso, contra aquilo, a quem ele cevou durante os anos todos que mandou no país”.

Ciro disse que não tem mais acordo com a burocracia corrupta do PT, nem para ir para o céu.

O pedetista também garantiu que viu de perto a degradação do governo do PT, “o apodrecimento, a manipulação do estado a serviço de um projeto de poder, sem nenhuma visão de país ou de mundo”.
OPOVO/CN7


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee