Pages

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

MANDATOS SÃO CUMPRIDOS EM ÓRGÃO PÚBLICOS DE CRATEÚS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 03, 2019   Sem Comentários


MP e Polícia Civil cumprem mandados na Câmara Municipal, na sede da Secretaria Municipal de Educação e na casa de um vereador.
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Crateús cumpriu, na manhã desta quinta-feira (3), com o apoio da Polícia Civil, mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal de Crateús, na sede da Secretaria Municipal de Educação e na residência de um vereador. 

As investigações iniciaram-se a partir de relatos de pessoas a quem eram oferecidos empregos em troca da entrega de parte dos vencimentos a um vereador, prática conhecida como “rachadinha”.

Os procedimentos tramitam em segredo de justiça, razão pela qual o titular da 4ª Promotoria de Justiça de Crateús não pode se pronunciar publicamente, sob pena de infringir a lei, bem como causar prejuízo ao andamento de novas investigações. O caso poderá se desenvolver em novas investigações no âmbito de outras secretarias daquele município. Para tanto, em breve serão pedidas novas ações cautelares.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee