Pages

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

DE FENÔMENO ELEITORAL A ALVO DOS BOLSONAROS ;A INCRÍVEL SAGA DO NOVATO HEITOR FREIRE

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 23, 2019   Sem Comentários



Ao fazer o que jamais deve ser feito, Heitor ainda deu aos seus concorrentes internos no PSL do Ceará a munição necessária para a guerrilha real e virtual contra o deputado.

Não são incomuns na política os fenômenos eleitorais. Geralmente, personagens que caem nas graças de uma fatia importante do eleitorado, mas que não mostram aptidão para o jogo político. 


Embriagam-se pelo sucesso instantâneo e se encharcam com a vaidade na volúpia de que a conquista foi por méritos pessoais sem perceber que se deu por influências externas às suas trajetórias.

Eleito com quase 100 mil votos, novato no ramo, Heitor Freire (PSL) parece ser um caso assim. De amigo da família Bolsonaro, passou a ser visto pelo pequeno clã como um traidor. Em meio à confusão e à baixaria interna ao PSL, o deputado federal perdeu a condição de vice-líder da sigla na Câmara.

Heitor começou a perder também suas indicações na máquina federal. Ligado ao deputado, o também novato Lucas Fiúza, que estava no turismo, foi defenestrado.

Ninguém entendeu bem a posição adotada pelo deputado federal no imbróglio do PSL. Heitor preferiu cerrar fileiras com a ala que brigava com os Bolsonaros ao assinar lista de apoio ao Delegado Waldir (GO) para a liderança do PSL.

Até aí, parece parte do jogo. Bons ou maus, o deputado certamente tinha seus motivos para fazer a opção. O que chama a atenção é o fato de a Câmara de Deputados inteira e o Palácio do Planalto idem trabalharem com a absoluta certeza de que foi Heitor Freire o interlocutor de Jair Bolsonaro no áudio que vazou para a imprensa.

O registro foi feito pela bolsonarista Carla Zambelli: Heitor Freire, lá do Ceará, gravou a ligação. Dizem que não foi ele que divulgou, mas se ele permitiu a gravação, ele gravou o presidente… Pode não ter divulgado o áudio, mas gravou o presidente”.

Pois é. De quebra, ao fazer o que jamais deve ser feito, Heitor deu aos seus concorrentes internos no PSL do Ceará a munição necessária para a guerrilha real e virtual contra o deputado.POR;Fábio Campos

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee