Pages

terça-feira, 10 de setembro de 2019

TIANGUÁ DEVE TER NOVAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 10, 2019   Sem Comentários


Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral, em sessão realizada nessa noite de segunda-feira, manteve a anulação dos diplomas do prefeito de Tianguá, José Jaydson, e do vice, Mardes Ramos. 


O Pleno do TRE rejeitou os embargos de declaração apresentados pela defesa do prefeito e do vice, que buscavam reverter a anulação dos seus mandatos, o que havia ocorrido no dia 20 de agosto por essa mesma Corte.

O relator da matéria, juiz José Vidal Silva Neto, não acatou os recursos, no que foi seguido por demais membros do Tribunal. Segundo a assessoria de imprensa do TRE, essa decisão será publicada nesta semana no Diário de Justiça do Estado e, após isso, o presidente da Câmara Municipal, Francisco Cléber Silva, deverá assumir a prefeitura até a realização eleições suplementares.

O prefeito e o vice de Tianguá ganharam a eleição suplementar em junho do ano passado, mas eram alvos de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral, que já tramitava no TRE, pedindo a inelegibilidade por oito anos de Jaydson. Ele é acusado de abuso de poder econômico e político na disputa eleitoral de 2016, na qual acabou não sendo eleito.ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee