Pages

terça-feira, 24 de setembro de 2019

RERIUTABA. PEDRO HUMBERTO TENTA REPETIR O FEITO DA ESPOSA MARFISA AGUIAR

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 24, 2019   Sem Comentários


A politica de Reriutaba promete ser uma das mais quentes dos últimos anos.

Diferente de 2016, quando Osvaldo Neto se elegeu com ampla maioria, em um arco de aliança que lhe garantiu uma campanha tranquila, 2020 vai esquentar, e a campanha será "animada".

Um novo nome está surgindo na politica do município, e as adesões estão sendo constantes. Trata-se de Pedro Humberto, esposo da prefeita - da vizinha cidade - de Pires Ferreira, e genro do ex-prefeito, Zezão, que foi aliado de Osvaldo Neto na eleição passada, tendo inclusive sua sogra, Ana Marta, como vice.


Pedro Humberto é jovem, mas já milita na politica ha vários anos, nome limpo, e dono de uma liderança reconhecida em toda a região. 

Contra ele, a única coisa que seus adversários tentam levantar é que ele não nasceu em Reriutaba, o que ele prova - dentro de casa - que isso não o desqualifica, pois sua esposa saiu de Reriutaba para ser prefeita em Pires Ferreira, e deu mais que certo. 

Aprovadíssima pela população Piresferreirense, Marfisa Aguiar levou o município aos melhores índices do estado em eficiência de gestão, além de ter os melhores resultados na educação.

Há mais de um ano da eleição, PH já conta com a maioria da câmara municipal, e vem recebendo novos adeptos a cada dia. Neste fim de semana por exemplo, em um encontro realizado em Riacho das Flores, PH esteve na residencia do Sr Leo Bino, recebendo a adesão do mesmo, e também da liderança politica, Carlim da Cagece.

Pedro ainda tem um ano para formar um grupo forte, e estruturado com nomes competitivos também, para disputa por vagas na câmara municipal. 

A "Família PH", como já é conhecido o grupo no município, deverá crescer ainda mais, dificultando a vida politica de Osvaldo Neto, que pretende buscar a reeleição.BLOG DO TIDI


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee