Pages

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

"NINGUÉM MERECE SER DETONADO PELOS FERREIRAS GOMES TODO DIA"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 13, 2019   Sem Comentários


A deputada federal Luizianne Lins (PT) rebateu nesta sexta-feira, 13, críticas que vem sendo feitas pelos irmãos Cid e Ciro Gomes (PDT) contra o Partido dos Trabalhadores.

Defendendo que só os petistas decidam sobre os rumos do partido no Estado, Luizianne cobrou ainda candidatura própria do PT para a eleição do ano que vem.

“Ninguém merece ser detonado dia após dia pelo clã Ferreira Gomes aqui no Ceará, que um dia fala mal do Lula, outro esculhamba o PT, chama a gente de organização criminosa (...) não precisamos dessa coisa, que eu não considero esquerda, dessa coisa enjambrada querendo dar ordens sobre nós. Quem decide o futuro do PT são os petistas”, disse.

A fala ocorreu na tarde desta sexta-feira, durante evento na Câmara Municipal que confirmou o vereador Guilherme Sampaio na presidência do PT de Fortaleza. Durante a fala, Luizianne ressaltou que todas as lideranças do partido defendem hoje uma candidatura própria petista na Capital. “Não podemos aceitar que outros venham nos dizer o que fazer”, disse.

A ex-prefeita alfinetou ainda a gestão Roberto Cláudio (PDT). “Não tem nada de novo nesse governo”. Atualmente, setores do PT Fortaleza se dividem sobre como deve ser a postura do partido na eleição de 2020. 

Enquanto alguns defendem uma oposição radical ao prefeito, outros preferem que as críticas da sigla se virem para Capitão Wagner (Pros).

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee