Pages

sábado, 28 de setembro de 2019

IPU; RECORDAR É VIVER. E AGORA JOSÉ????

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 28, 2019   Sem Comentários


  POLITICAMENTE OS RUFINOS CHEGARAM AO FIM!!!!


O experiente e dono de uma invejável oratória; vereador Ivo Sousa de Oliveira Participou do programa Fatos em Debate, desta sexta-feira (19/02), apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes, para prestar solidariedade ao Dr. Chagas Peres, no episódio Ematerce de Ipu.

Ivo Sousa também agradeceu em nome da população, especialmente dos agricultores ao ex-gerente da Ematerce de Ipu pelos bons serviços a frente do órgão governamental, e os projetos implementados por aquele que ele considera o maior gerente que já passou pela Ematerce de Ipu em todos os tempos.

" O prefeito mostrou uma falta de prestígio, pois depois de três anos é que veio ter o seu intento realizado, mas o agricultor de Ipu é consciente do seu trabalho Dr. Chagas, e o prefeito perdeu totalmente a credibilidade com essa atitude. Quero levar ao conhecimento do povo que nestes últimos meses, tem sido uma enxurrada de empregos oferecidos pelo prefeito, empregos de 400, R$ 500,00, o que nós ignoramos, pois foram 3 anos de administração e porque só agora está querendo empregar o povo!? Pessoas estão vindo me dizer; eu vou pegar o emprego, mas não voto nesse prefeito. Eu acho que essa história de Rufino que sabe fazer política, chegou ao fim! O povo do Ipu é um povo politizado, nunca reelegeu prefeito. O povo vai botar um novo mandatário, porque politicamente e administrativamente o prefeito não conseguiu convencer"! Explanou o vereador Ivo Sousa de Oliveira.


Confira na sonora abaixo:

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee