Pages

terça-feira, 17 de setembro de 2019

CATUNDA; SUPOSTA AMEAÇA DE MORTE A EX-PREFEITO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 17, 2019   Sem Comentários


A pacata cidade de Catunda foi surpreendida, desde a última quarta-feira (11), com informações publicadas nas redes
sociais, dando conta de uma suposta ameaça de morte feita ao ex-prefeito Tony Jorge, que também é empresário da rede de lojas Leitão Móveis.

Segundo informações apuradas pelo A Voz de Santa Quitéria, a Polícia Civil de Santa Quitéria tomou conhecimento, através de um áudio, de que haveria um plano para sequestrar e assassinar o empresário.

Mesmo sem maiores indícios, Tony Jorge, acompanhado de sua esposa, um advogado e uma funcionária, foram à Delegacia buscar se inteirar mais do assunto. 

A Polícia descartou qualquer informação de que haveria mandante e que teria ligações com políticos locais, mas já investiga a procedência do conteúdo, se não passa de um trote ou se tem fundamentação, de fato.

A abertura para as ilações sobre políticos catundenses levou a prefeita Ravenna Lima, sua opositora, a emitir uma nota, lamentando tal hipótese e se colocando à disposição para colaborar com as investigações.

É o meu desejo que essa pessoa seja responsabilizada criminalmente pelos fatos elencados. Me coloco à disposição da família do ex-prefeito, para juntos darmos prosseguimento no encerramento dessa investigação, inclusive com o requerimento de quebra de sigilo telefônico para saber mais detalhes com a pessoa que fez a denúncia anonimamente, fazendo com que o culpado seja apenado. Preciso me colocar no lugar do ex-prefeito e assim o faço com todo respeito, mas também preciso que a verdade seja clara e transparente. Lutarei pela elucidação desse caso e consequente responsabilização desses acusados, para evitar que calúnias sejam propagadas, ferindo a honra dos que são inocentes", afirmou.

Pessoas ouvidas pela reportagem contaram que, após a divulgação deste fato, muitos comentários circularam nas ruas, manifestando um tom de preocupação e também já indicando que o pleito do próximo ano deve ser bem fervente - e seja apenas no campo eleitoral, não policial.A VOZ DE SANTA QUITERIA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee