Pages

sábado, 21 de setembro de 2019

ATENÇÃO IPU; KASSAB APONTA QUE LIDERANÇA DE DOMINGOS FILHO SERÁ DECISIVA PARA MAPA POLÍTICO DO CEARÁ EM 2020

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 21, 2019   Sem Comentários



Para o ex-prefeito de São Paulo e presidente nacional de honra do Partido Social Democrático (PSD), o ex-ministro
Gilberto Kassab, o presidente do PSD no Ceará, Domingos Filho, dirigente do extinto Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), será decisivo na construção do novo mapa político do Ceará, diante das eleições municipais do próximo ano.

“O Domingos Filho é dono de um poder de articulação impressionante e tem na veia a vocação política. É um homem cheio de ideias e muito bem intencionado em melhorar a vida do seu povo. O PSD do Ceará está em boas mãos. Ele está fazendo um trabalho que nenhum outro partido está fazendo, e de forma fantástica, que vai ser decisivo no ano que vem”, comentou Kassab.

O ex-prefeito de São Paulo deixou o Ceará, nessa sexta-feira (20), após três dias de encontros regionais em Limoeiro do Norte, Aracati, Pacatuba, Iguatu e Juazeiro do Norte.

“O balanço que fazemos não tem como não ser positivo. Fomos extremamente bem recebidos em todos os lugares e inúmeras lideranças nos procuraram ou já para deixarem seus partidos e virem pra família PSD ou para saberem se era possível fazer isso. E claro que é. Nós estamos de braços abertos para receber quem quer que esteja interessado em mudar esse país com trabalho e honestidade”, ressaltou Domingos Filho.ELIOMARDELIMA


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee