Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2019

CEARÁ;SEMANA SANTA CONTARÁ COM 1.500 AGENTES DE SEGURANÇA NAS RUAS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 17, 2019   Sem Comentários


Corpo de Bombeiros reforçará atendimento nos municípios que estão com açudes cheios.

Durante a Semana Santa 2019, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) empregará, diariamente, cerca de 1.500 profissionais, que atuarão das 18 horas desta quinta-feira (18) até as 6 horas da segunda-feira (22). A iniciativa visa reforçar o policiamento e resgate nos municípios cearenses e nas estradas estaduais durante o feriadão. 

A Polícia Militar terá reforço no efetivo na capital e em 130 municípios do interior e da Região Metropolitana. As 32 delegacias que funcionam 24 horas estarão em regime plantonista. Nas rodovias estaduais, 493 policiais atuarão em 48 motocicletas, 21 guinchos, 42 viaturas distribuídas em 27 pontos fixos e 68 postos avançados.

No interior, o contingente extra nas unidades da Polícia Civil será enviado para Acaraú, Baturité, Camocim, Jaguaribe, Paraipaba, Senador Pompeu, e Tianguá. Na quinta-feira (18) e sexta-feira (19), a Delegacia Metropolitana de Pacatuba estará em funcionamento, em ocasião da encenação da Paixão de Cristo, que será realizado na cidade.

Além do reforço da segurança nas cidades e nas estradas este ano a operação reforçou também o trabalho do Corpo de Bombeiros nos municípios que estão com açudes cheios. As ações serão intensificadas em toda a orla de Fortaleza, com reforço na Praia do Futuro e na Barra do Ceará. 


Na Região Metropolitana, nos municípios de Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Maracanaú, Maranguape, Aquiraz, Cascavel, Horizonte e Pacajus. No total, serão 40 cidades reforçadas por equipes bombeirísticas. Aeronaves da Ciopaer darão apoio diário às ações de policiamento, resgate e aeromédico.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee