Pages

domingo, 24 de março de 2019

VÍDEO,GUARACIABA DO NORTE; SE PEDI A POLICIA BATE.ABSURDO!!!!

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 24, 2019   Sem Comentários




Para o policial militar que comandava uma blitz, na noite desse sábado (23), em Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba, a 299 quilômetros de Fortaleza, o condutor de uma moto teria pedido para ser espancado. 

Apesar do condutor não ser o superior do policial e também não ter solicitado a agressão, feita por meio de cassetetes, o policial e seu comparsa militar desferiram vários golpes na vítima, inclusive com a ponta virada, quando o apoio do cassetete também passou a ser arma.

Indiferente ao crime que iria cometer, o policial ordena ao comparsa que vá buscar o cassetete, o que mostra a intenção do ato. Agentes de trânsito assistem à agressão, sem nenhuma intervenção.

Em nota, o comando da Polícia Militar disse que os policiais foram afastados do policiamento de rua e que o caso será apurado no decorrer da semana. O comando não sabe o paradeiro do motociclista. Com relação aos agentes de trânsito, nenhum boletim de ocorrência foi registrado na delegacia, o que poderá colocá-los como cúmplices, caso o crime seja comprovado.BLOG DO ELIOMAR DE LIMA

(Vídeo: WhatsApp)


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee