Pages

sexta-feira, 8 de março de 2019

TWTTER; GLOBO MANDA BOLSONARA DESCER DO PALANQUE E TRABALHAR

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 08, 2019   Sem Comentários


A Globo não está feliz com Jair Bolsonaro e começa a desconfiar que ele não será capaz de aprovar a sua tão sonhada reforma da Previdência.

É o que aponta editorial publicado nesta sexta-feira. 

"O desastrado tuíte do presidente Bolsonaro, com cenas pornográficas do carnaval de rua, recebeu o merecido repúdio e deflagrou incontáveis análises sobre quais seriam as motivações do presidente", diz o texto. 

"Porém, o que fica de tudo isso — além de fundos arranhões na imagem presidencial — é que Bolsonaro precisa descer de vez do palanque, arregaçar as mangas e trabalhar com afinco para executar o que prometeu na campanha."

No texto, a família Marinho exige que ele saia das redes sociais e comece a trabalhar, especialmente na reforma da Previdência. A Globo também cobra que Bolsonaro não faça nenhuma concessão, como a redução da idade mínima das mulheres. 

"A primeira tarefa da sua agenda, a reforma da Previdência, já é capaz de tomar todo o seu tempo. Depois de escorregar em um ou outro aceno de recuo — como admitir rebaixar o limite de idade na aposentadoria das mulheres, de 62 anos para 60, em prejuízo da redução dos gastos públicos —, o presidente tem de se dedicar ao convencimento de políticos de que não há alternativa para se começar a desanuviar os horizontes do crescimento", aponta o editorial.

"Não será perdendo tempo disparando tuítes, para alegrar a plateia com agressão a adversários, que ele conseguirá que o governo avance na desburocratização", prossegue o texto. 

"Da abertura comercial do país, das privatizações ao combate à corrupção e à insegurança pública, muita coisa passa por importantes alterações em leis, as quais, mais uma vez, requerem trabalho de Bolsonaro junto ao Legislativo. Ser presidente exige postura e também trabalho duro."247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee