Pages

segunda-feira, 25 de março de 2019

ESPANCAMENTO EM GUARACIABA; COMANDO GERAL AFASTA POLICIAIS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 25, 2019   Sem Comentários


Dois policiais militares destacados no Batalhão de Policiamento Urbano e Rodoviário Estaduais (BPRE), deverão se afastados do serviço de rua e se tornarem alvo
de uma sindicância na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará. 

Na noite de sábado (23), eles foram filmados espancando o piloto de uma motocicleta durante uma blitz conjunta da Corporação com o Detran.

O fato ocorreu quando os agentes do BPRE e fiscais do Detran faziam uma blitz de fiscalização na entrada da cidade de Guaraciaba do Norte (a 315Km de Fortaleza). O guiador de uma motocicleta (identidade não revelada) foi parado na blitz e, supostamente, não apresentou a documentação do veículo, fato que teria gerado uma discussão entre ele e dois PMs que estavam na blitz.

Em meio ao bate-boca, um dos policiais vai até a viatura do BPRE e apanha duas tonfas (espécie de cassetete), retorna ao ponto da abordagem e entrega uma delas ao colega de farda. 

Depois de alguns segundos de discussão, os dois PMs passam a espancar o condutor. Indefeso, o motoqueiro fica acusado e acaba recebendo vários golpes nas costas, tórax, abdome e nos braços. A cena foi toda filmada por uma pessoa que se encontrava na mesma blitz.

Afastar

Logo após o primeiro espancamento, os dois PMs tiram o condutor do local onde acontecia a agressão e o levam para um local mais afastado, fora do alcance dos celulares (filmagem), onde o espancamento teria tido prosseguimento.

Em Nota, o Comando Geral da PM informou que os dois militares “deverão” ser afastados do serviço. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não comentou o assunto.CEARA NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee