Pages

quinta-feira, 14 de março de 2019

ENCONTRO DOS GOVERNADORES DO NORDESTE LANÇA PARCERIA HISTÓRICA DE COOPERAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 14, 2019   Sem Comentários


Os nove governadores do Nordeste participam nesta quinta-feira (14) de um encontro histórico, em São Luís (MA). Eles irão assinar um protocolo para criar o Consórcio do Nordeste, uma parceria que irá agilizar cooperações entre os Estados em compra de produtos e serviços, facilitando a gestão e logística na região.

O governador da Bahia, Rui Costa, comenta em seu Twitter sobre o encontro. "É um encontro histórico onde os governadores se unem para formar um consórcio de múltiplas funções que demonstra solidadriedade entre os Estados. Com certeza todos os Estados serão beneficiados", declara.

Em seu Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), também celebra o encontro: "Nesta quinta-feira teremos a alegria de receber os governadores dos Estados do Nordeste na nossa capital São Luís. Vamos criar o Consórcio Nordeste e debater temas da agenda nacional. É verdade: a união faz a força".

No encontro também será lançada a "Carta dos governadores do Nordeste", onde os governadores reivindicam a imediata solução para a questão do déficit da Previdência, sem prejudicar os mais pobres. A carta também pauta a questão da segurança pública e de um novo Fundeb.2/47

Vídeo incorporado
[ENCONTRO DE GOVERNADORES DO NORDESTE]
"Simboliza a solidariedade e o apoio mutuo e obteremos para cada Estado vantagens e benefícios a partir da formação desse Consórcio", declara @costa_rui, governador da Bahia.
Veja outros Tweets de Governo do Maranhão

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee