Pages

sexta-feira, 8 de março de 2019

BOLSONARO QUER EXTINÇÃO DE LOMBADAS ELETRÔNICA NO PAÍS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 08, 2019   Sem Comentários


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou, durante uma live em sua página do Facebook, na última quinta-feira (07), que as rodovias federais brasileiras não terão mais lombadas eletrônicas.
O presidente Jair Bolsonaro defendeu a extinção de lombadas eletrônicas no País. Segundo ele, há uma quantidade “enorme” de aparelhos espalhados no País que inviabilizam as viagens.

“Conversei com o ministro Tarcísio (Gomes) que hoje há uma quantidade enorme (de lombadas) em todo o Brasil. É quase impossível viajar sem receber uma multa. E no fundo a gente desconfia que o objetivo não é diminuir acidentes”, disse Bolsonaro ontem, 7, em transmissão no Facebook.

O presidente também criticou o uso do serviço por parte das empresas administradoras de rodovias concessionadas. Contudo, reforçou que novos aparelhos não serão mais implantados. Não teremos mais nenhuma nova lombada. 

As que forem vencidas, não serão renovadas. Já fui do Rio a Santos e é um inferno. São 60 ou 70 lombadas”, explicou.
Já os equipamentos existentes atualmente serão mantidos somente até o final dos contratos.

“Vale lembrar que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), até pouco tempo, estava na mão de partidos políticos. Agora, eles trabalharão 100% a serviço de todos”, finalizou Bolsonaro.

O presidente também informou que o projeto já anunciado para aumentar o período de validade da carteira de motorista de cinco para 10 anos está em fase final de elaboração, no Ministério da Infraestrutura.
MEIAHORA


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee