Pages

quarta-feira, 6 de março de 2019

ATENÇÃO IPU; CHUVAS PROVOCA QUEDA DE ÁRVORES

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 06, 2019   Sem Comentários


Após Carnaval com eventos de chuva em todas as regiões do Ceará, Fortaleza amanhece com precipitações nesta Quarta-feira de Cinzas, 6. 


Pelo menos 46 municípios registraram chuvas, de acordo com os dados preliminares divulgados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O maior volume foi de Acaraú, na região do Litoral Norte, com 71,2 milímetros. Os dados se referem ao período das 7 horas de terça-feira até o mesmo horário desta quarta.

Na rua Padre Valdevino, na Capital, a chuva provocou a queda de um cajueiro. Os galhos da árvore interrompem parcialmente o trânsito do local nesta manhã, no trecho entre as ruas Joaquim Nabuco e Tibúrcio Cavalcante. Há ainda registro de galhos caídos na pista na avenida Senador Virgílio Távora.

Paracuru, destino de muitos foliões no feriado, registrou 61,4 mm no período analisado pela Funceme. Foi a segunda maior chuva do Ceará no período, seguido de Morada Nova, com 52 mm, e São Gonçalo do Amarante, com 46 mm. 

Na terça-feira, pelo menos 93 cidades tiveram chuvas no período monitorado pela Funceme. Na segunda-feira, 76 municípios registraram precipitações. As 24 horas mais chuvosas do Carnaval foram de sábado para domingo, com 120 cidades registrando chuvas. Jijoca de Jericoacoara teve o maior volume, com 121 milímetros.

Há possibilidade de chuvas em todo o Estado até o fim do dia, segundo a fundação. Nos próximos dias a nebulosidade variável deve continuar, com chuvas no litoral, no centro-norte, na Ibiapaba e na região Jaguaribana.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee