Pages

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

APÓS SUSPENSÃO DE FESTA,PREFEITO DE SÃO BENEDITO GARANTE QUE CIDADE TERÁ CARNAVAL COM PAREDÕES DE SOM

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 26, 2019   Sem Comentários


Após audiência com juiz e promotor, nesta terça-feira (26), a prefeitura de São Benedito conseguiu liberação de uso de paredões de som para realização do carnaval 2019 no município. A festa havia sido cancelada em cumprimento a uma determinação judicial que atendia um pedido do Ministério Público do Ceará, justificado pela necessidade de reestruturação da Casa de Acolhimento São Benedito, que atende crianças e adolescentes.

“A Justiça liberou a utilização dos paredões, das 13h às 2h, na Praça Centenário. Liberou contratação de segurança, banheiro químico e de UTI móvel”, confirmou o prefeito do município, Gadyel Gonçalves. Estrutura de palco e apresentação de bandas que estavam previstas para o “Benefolia 2019” permanecem vetadas pela Justiça.

“Aqui, a tradição do carnaval é o uso de paredões. A maioria das pessoas vem de fora e, quando teve cancelamento, teve uma cobrança muito grande. Hoje marcamos audiência e conseguimos a liberação juntamente com estrutura que dê segurança pras pessoas que estejam lá”, frisou Gonçalves.

Após a determinação judicial, a prefeitura anunciou melhorias na Casa de Acolhimento São Benedito e a exoneração do secretário da Ação Social do Município, Francisco da Chagas Costa. O afastamento do servidor também estava entre as exigências da ordem judicial.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee