Pages

domingo, 9 de dezembro de 2018

LUCIANO HUCK; " BOLSONARO NÃO TEM PROJETO PARA O PAÍS"

Por ipuemfoco   Postado  domingo, dezembro 09, 2018   Sem Comentários


O apresentador e empresário Luciano Huck, que chegou a “ensaiar” candidatura à Presidência neste ano, disse não enxergar um “projeto de País” nas propostas apresentadas pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). 

Em entrevista ao Estado de S. Paulo, o apresentador defendeu “voto de confiança” no futuro presidente, mas cobrou plano de redução da desigualdade e debate sobre reformas.

“Ficou muito claro nessa eleição que as pessoas estavam sedentas por coisas novas (…) mas eu não enxerguei na campanha como um todo, de todos os candidatos, e sigo não enxergando, um projeto de País. Eu não consigo ver. A gente fica discutindo aqui a fiação e o encanamento, mas não as reformas estruturais necessárias”, disse.

Apesar das críticas, Huck diz acreditar que o atual momento “não é para fazer oposição”. “A gente tem que dar um voto de confiança para quem ganhou. A beleza da democracia é que a votação é individual, mas a responsabilidade pelo resultado é coletiva (…) não é hora de fazer oposição. É hora de ter diálogo, é hora de conversar”, afirma.

Sobre uma possível carreira política sua no futuro, Huck disse que não fez movimentações por “projeto pessoal”, e que segue viajando o País. “O que me incomoda, há algum tempo e de maneira bem franca, é a desigualdade que a gente tem no País. Então se a gente não tiver um projeto claro e bem desenhado de redução de desigualdades, esse País vai ficar andando de lado para sempre”, diz. (com Agência Estado)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee