Pages

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

RJ VOTA PROJETO PARA DAR NOME DO PAI DE BOLSONARO A COLÉGIO MILITAR

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 01, 2018   Sem Comentários

Projeto foi apresentado por deputado do MDB dias após o resultado do primeiro turno, em que o então candidato do PSL aparecia à frente de Fernando Haddad (PT) por larga vantagem.


Um projeto de lei para homenagear o pai do presidente da República recém-eleito Jair Bolsonaro (PSL), Percy Geraldo Bolsonaro, será votado nesta quinta-feira (1º) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

A proposta é do deputado Rosenverg Reis (MDB) e data do dia 10 deste mês, na semana seguinte ao primeiro turno. A apuração mostrava, àquela época, Jair Bolsonaro com 46% dos votos válidos contra 29% dos votos para Fernando Haddad (PT), com grande chance de vitória no segundo.

Em 2018, Rosenverg foi o décimo deputado mais votado e foi reeleito ainda pelo MDB. No texto para homenagear Percy, o parlamentar cita que ele é o pai de Bolsonaro e que os netos também são políticos.

O Colégio Estadual da Polícia Militar que pode receber a homenagem vai ser inaugurado no ano que vem em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, reduto eleitoral de Rosenverg.

Idealizador compõe base de Cabral e Pezão
Suplente na eleição de 2010, Rosenverg assumiu uma vaga no Parlamento quando Rafael Picciani foi convocado pelo então governador Sérgio Cabral para despachar em uma secretaria. Rosenverg compôs a base aliada de Cabral e depois a de Luiz Fernando Pezão (MDB).

O homenageador votou, por exemplo, a favor da nomeação ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Domingos Brazão (MDB), que acabou preso na Operação Quinto Do Ouro, da Lava Jato.

Ele também causou polêmica ao votar pela revogação da prisão dos deputados de seu partido Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, também presos na Lava Jato.

Rosenverg é irmão de Washington Reis, prefeito de Caxias, que chegou a ser condenado a sete anos de prisão por crime ambiental. No ano passado, o prefeito foi condenado por improbidade administrativa. Ele recorre nos dois casos, nega os crimes e continua exercendo o cargo.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee