Pages

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

APOIADORES DE CRATEÚS ORGANIZAM CARAVANA PARA A POSSE DE BOLSONARO EM BRASÍLIA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 05, 2018   Sem Comentários

Apoiadores cearenses do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), do município de Crateús, na região do Sertão Central do Estado, terra natal do pai da futura primeira-dama,
Michelle Bolsonaro, estão organizando uma caravana a Brasília, no dia 1º de janeiro de 2019, para prestigiar a posse do capitão da reserva no cargo mais alto do País.

Eles fazem parte do Movimento Avança Crateús (MAC), iniciado em 2016 pelo cabo da Polícia Militar, Rodrigues Junior, em um programa de música na web chamado "Roju net", em que ele divulgava as atividades de Jair Bolsonaro na Câmara Federal e manifestava apoio à pré-candidatura dele à Presidência da República.

"Sempre, em certa parte do programa, eu falava de política e sempre falava da agenda do Bolsonaro, das atividades dele (na Câmara Federal) e nós falávamos que a esposa dele tinha raízes no Crateús. 


Aí nós formamos um grupo no Whatsapp e vieram as contribuições para que a gente pudesse fazer material de campanha, alugamos um ponto de apoio e através dessas contribuições a gente mandava fazer camisas, adesivos".

O programa, inclusive, chegou ao conhecimento de Jair Bolsonaro, que gravou um vídeo, em agosto deste ano, agradecendo ao apoio do cearense. "Tem um simbolismo todo especial o seu programa até pela cidade onde ele é gravado e onde você reside: Crateús. É a terra do meu sogro e eu sempre digo: a minha filha tem sangue de cabra da peste. Ela é neta do 'paulo negão'", disse Bolsonaro. 

Depois da inauguração do comitê de campanha de Bolsonaro em Crateús, diz Rodrigues, muitas pessoas procuraram o movimento. Já os parentes cearenses da esposa de Bolsonaro não fazem parte do movimento na cidade. "Nós temos contato, sabemos quem são, mas durante esse tempo não foi ninguém". 

Excursão 

Agora, o MAC está organizando uma viagem dos apoiadores de Bolsonaro de Crateús e da região a Brasília, para prestigiar a posse do presidente eleito no próximo dia 1º janeiro. Segundo Rodrigues, 30 pessoas já confirmaram presença na excursão. "É um ônibus que sai no dia 28 de dezembro. Vamos alugar uma hospedagem e voltamos depois do dia 1º. Vamos fazer uma faixa bem grande em homenagem à primeira-dama Michelle", conta.

O MAC e lideranças do movimento Direita Ceará, que também apoia Jair Bolsonaro no Estado, articulam, ainda, um encontro com o presidente eleito, neste ano, para levar pautas de melhorias em Crateús. 

"A questão do açude de Fronteiras, uma obra que está acontecendo, mas que a verba vai acabar em março e essa obra atinge 300 mil pessoas. Como o Bolsonaro disse que todas as obras que estão paradas ele vai concluir... Temos a pretensão de levar a pauta do curso de Medicina, que era para ter vindo e não veio mais, a questão de uma fábrica (para Crateús)", listou. DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee