Pages

terça-feira, 4 de setembro de 2018

''SE FOR PARA O 2º TURNO,CREIO QUE O CIRO GANHA'',DIZ CID

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 04, 2018   Sem Comentários

O candidato ao Senado Federal Cid Gomes (PDT) esteve na TV Cidade, na manhã desta terça-feira (04) para participar de entrevistas para os programas da emissora. Ele esteve
acompanhado do governador Camilo Santana (PT) e da vice-governadora Izolda Cela.

Cid falou sobre suas principais propostas caso chegue ao cargo de sanador pelo estado do Ceará. "Pretendo fortalecer os investimentos ao Ceará e também os demais estados, buscar mais investimentos para as necessidades básicas da população. Acho que também é importante pensar e discutir uma reforma política", disse Cid.

O ex-governador também falou sobre a candidatura de seu irmão, Ciro Gomes, à presidência da República. "Apesar de sempre ter sido favorável ao Lula, sabemos que é inviável a candidatura dele. Nesse cenário, eu penso que existem quatro candidatos fortes para chegar ao segundo turno, que é o Bolsonaro, Alckmin, Haddad e o Ciro. Para mim, o mais difícil é chegar no segundo turno. Caso o Ciro consiga a vaga no segundo turno, eu não tenho dúvidas que ele será o presidente da República", revelou.

Camilo também esteve na emissora e falou um pouco sobre esse início de campanha: "Estamos percorrendo muitas cidades do interior nesse início para ver as necessidades dos locais mais distantes, pois a intenção é captar mais recursos para fazer novas creches, estradas, UPAs e ampliar as ações de segurança", falou o governador.

A entrevista completa com Cid e Camilo você confere às 19h15 no Jornal da Cidade e também nesta quarta-feira (05), no Jornal da Manhã, a partir das 8h, na rádio Jovem Pan News.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee