Pages

sábado, 1 de setembro de 2018

INCÊNDIO DEVASTA MAIS DE 30 KM DE MATA EM CANINDÉ

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 01, 2018   Sem Comentários



Cinco homens do corpo de bombeiros trabalham para evitar que as chamas se alastrem ainda mais rápido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Um incêndio considerado de grandes proporções está devastando uma extensa área nas proximidades da comunidade de Jacurutu, zona rural de Canindé, distante 127 km de Fortaleza. O incêndio teve início na última sexta-feira (24), e até o momento não conseguiu ser controlado.

De acordo com a Guarda Municipal, a vegetação caatinga, faz com que as chamas se espalhem rápido. O fogo já atingiu a comunidade de Bom Jesus e continua se alastrando pela região do distrito de Targinos, distante 35 km da sede de Canindé, se aproximando de uma reserva florestal existente na região.

Segundo o corpo de bombeiros, o local por onde o fogo se espalha é de difícil acesso e os bombeiro não conseguem chegar até o incêndio com o caminhão tanque. A única alternativa para combater as chamas é o trabalho manual.

Cinco homens do corpo de bombeiros trabalham para evitar que as chamas se alastrem ainda mais rápido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee