Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2018

BONNER E RENATA FAZEM A ENTREVISTA DOS SONHOS DE JAIR BOLSONARO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 28, 2018   Sem Comentários


A dupla de jornalistas que faz a bancada do Jornal Nacional, na Rede Globo, foram os cabos eleitorais que Jair Bolsonaro (PSL) jamais poderia imaginar ter. Incrível. 

A dupla pouco dinâmica formado pelos experientes William Bonner e Renata Vasconcelos pareciam dois focas perguntando ao candidato justamente acerca dos temas que transformaram Bolsonaro no líder da pesquisas.

Era tudo o que o candidato precisava em seus 25 minutos de entrevista. Bolsonaro navegou em águas conhecidas. Contra o crime armado até os dentes ele defendeu armar as forças de segurança até os dentes e com melhores armamentos. 

“Ahh… mas vão morrer inocentes nessa guerra”, reclamou Renata. “Ora, então desse jeito é só a polícia não ir às comunidades controladas por traficantes”.

E sobre as questões de gênero? Esse é o terreno em que Bolsonaro mais consegue adeptos. Em certo momento levantou um livrinho infantil que, segundo ele, é adotado nas escolas. 

É o tal do kit gay Disse uma obviedade para a grande maioria dos pais: não quero que esses temas sejam dados em salas de aulas para crianças”. Impedido de mostrar o livro, disse que faria uma “live” logo após a entrevista onde mostraria o livro.

E assim foi quase toda a entrevista. Bolsonaro ainda terminou a entrevista lembrando o apoio de Roberto Marinho, fundador da Globo, ao movimento (golpe) de 1964. 

Se a dupla de entrevistadores queria emparedar o candidato, esse intuito passou longe. E tudo por um só motivo: jogou o jogo que Bolsonaro domina e se fez o que é.

Por onde deviam ter ido? Simples: economia, política externa, reforma da previdência, o quadro da educação, o quadro caótico da saúde e temas que, de fato, dizem muito mais respeito à disputa e que são de baixíssimo domínio do entrevistado.FOCUS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee