Pages

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

A FORÇA POLITICA DE CAMILO E A ENXAQUECA DE CID GOMES

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 06, 2018   Sem Comentários


O comportamento de Camilo passou a ser visto da seguinte forma: o governador optou pelo candidato preso em Curitiba em detrimento da campanha de Ciro.

Ciro e Cid Gomes não foram à convenção conjunta PDT-PT por pura irritação. Não houve enxaqueca, como Camilo Santana disse em sua fala. 

Nenhuma enxaqueca seria capaz de profissionais da política em um momento tão importante da campanha dos dois.

A irritação com o PT e com o governador Camilo Santana é a real “enchaqueca” de Ciro e Cid. O torniquete do PT ao tirar o PSB da aliança presidencial do PDT já havia azedado o clima para Ciro. 

Aqui, não havia sentido em comparecer a uma convenção com cenário de imagens dividido com Lula, o capricho do PT preso em Curitiba.

Para Cid, o gosto azedo se fez insuportável nas cansativas negociações para formar as chapas proporcionais. Mais uma vez o PT jogava para enfurecer o articulador. E o pior: Camilo se mantece distante dessas conversas nãofazendo valer a força política de quem é governador para ajudar nos arranjos.

Muito diferente do que foi, por Exemplo, Roberto Cláudio em 2016. O prefeito conduziu pessoalmente as articulaçoes apara compor as candidaturas proporcionais.

A expecativa em relação à postura de Camilo era outra. Nas hostes pedetistas, esperava-se mais envolvimento e alguma desenvoltura do governador no apoio a Ciro, que não vem ocorrendo. Pelo contrario. Camilo se mantem distante de Ciro, nao compareceu a um evento do PDT no Pirata Bar e ainda declarou apoio a Lula.

O comportamento passou a ser visto da seguinte forma: Camilo, bancado pelo Ferreira Gomes para ser governador do Ceará, optou pelo preso de Curitiba em detrimento da campanha de Ciro.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee