Pages

sexta-feira, 20 de julho de 2018

CAMILO DEFENDE CHAPA COM CID E EUNÍCIO COMO CANDIDATOS AO SENADO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 20, 2018   Sem Comentários


Camilo, no entanto, destacou o sentimento de gratidão por Eunício e disse que vai manter sua “coerência” ao defender a parceria com Eunício.

Em entrevista a rádio Expresso FM, na quinta-feira (19), o governador Camilo Santana defendeu a composição da chapa majoritária, incluindo o ex-governador Cid Gomes (PDT) e o senador Eunício Oliveira para as duas vagas ao Senado Federal.

“É natural essa aliança até porque foi um processo que foi construindo uma parceria administrativa, os resultados. Então, é natural que os pré-candidatos e, posteriormente os candidatos, após a homologação, sejam esses dois senadores: Cid e Eunício”, admitiu.

Sem surpresa

Camilo ainda afastou a possibilidade de rejeição do nome do senador Eunício durante votação dos nomes em convenção. “Nós vamos tentar construir a pactuação antes da convenção no dia 5 de agosto. Com muito diálogo, de forma democrática, ponderando, ouvindo as divergências, nos vamos tentar construir, da melhor forma que for possível, os caminhos para essas eleições de 2018”,enfatizou o governador.

Ciro
Antes, Camilo falou sobre as divergências entre o pré-candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes, e senador Eunício Oliveira. “Ciro é um grande parceiro, um grande amigo. Não tenho dúvida que ele é um grande pré-candidato nesse momento em que o Brasil precisa se reencontrar com a política e com a gestão. Eu digo que tudo isso precisa ser discutido democraticamente”.

Gratidão

Camilo, no entanto, destacou o sentimento de gratidão por Eunício e disse que vai manter sua “coerência” ao defender a parceria com Eunício. “Mas uma coisa que é importante, e eu quero dizer ao povo cearense, é que eu sempre mantive a linha, a minha coerência e não vou desvirtuar nenhum milímetro daquilo que eu acredito. E, na política, precisa ter uma coisa chamada gratidão. Eu sou grato ao senador Eunício pelo apoio e pelo trabalho que ele tem feito em benefício do povo cearense. É minha responsabilidade, enquanto governador, independente de quem seja e quiser ajudar o meu estado, seja ele de partido A, B ou C, que queira ajudar o povo cearense a trazer recursos, benefícios para o Estado do Ceará, que ainda precisa de muita coisa, eu estarei sempre aberto a dialogar, a construir as parcerias em benefício do povo cearense”.

Ciro x Eunício
Aliados até 2014, os grupos de Ciro e Eunício romperam por conta da disputa eleitoral. Durante a campanha de Camilo Santana ao Governo do Estado, Ciro disparou críticas contra Eunício, adversário do petista na corrida ao Palácio da Abolição. Questionado pelos jornalistas sobre como via o crescimento do patrimônio de Eunício, disse: “O que eu acho mesmo, é que ele é ladrão”.

No ano passado, Eunício revidou as críticas de Ciro e, durante encontro regional do PMDB na cidade de Limoeiro do Norte, disse que não voltaria a dialogar com o adversário. “Ninguém se iluda, eu saio da política, mas não faço acordo com esse cidadão chamado Ciro Gomes, que só sabe denegrir. Ninguém sabe do que ele vive, mas vai todos os dias para as rádios e televisão denegrir a vida alheia. Eu não me junto com gente desse tipo”, disse Eunício na época.POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee