Pages

terça-feira, 17 de julho de 2018

BANCAS DE FEIRA PASSARAM A SER RETIRADA NO CENTRO DE IPU NO PERÍODO DE NÃO USO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 17, 2018   Sem Comentários



A Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA) em comum acordo com o donos de bancas de feira de frutas que se instalam no trecho da Av Milton Carvalho no Centro de Ipu, a partir de hoje (16) irão retirar/desmontar as bancas no período de não uso do local. 

A ação da autarquia com o apoio da Gestão Municipal visa melhorar o fluxo do trânsito no local no período da tarde, quando não existe mais a feira no local. Outra providência que será tomada pela Autarquia será a retirada de um lixo que é colocado ao lado do prédio da Antiga Prefeitura, local que sedia a Autarquia, Secretaria de Cultura e Balcão do Cidadão.

Segundo o diretor da autarquia Rogério Palhano foi sugerido aos feirantes duas opções, a retirada das bancas no período de não uso, ou a mudança para outro local, no caso no próprio galpão dos frutas."Eles [feirantes] preferiram a retirada das bancas do que a mudança de local" explica Palhano.

"Outra ação que fizemos no local foi a poda da árvores em torno do Mercado Público, quando retiramos o lixeiro daqui, cada comerciante do mercado público terá seu lixo levado direto do comercio para o caminhão do lixo e iremos solicitar da Secretaria de Infraestrutura a colocação de postes de iluminação no local" disse.

 O comerciante Cícero Lopes da Costa que tem um comercio há mais de 13 anos no local, achou a iniciativa muito produtiva. "É um sonho, não somente para mim como para todos os comerciantes aqui em volta, como também para a população e principalmente o visitante, que via aquelas bancas sem nada, aqui é o Cartão Postal da cidade, o presidente da Autarquia Rogério Palhano, ele conseguiu tirar é uma gloria, uma benfeitoria para todo mundo." disse.

Cícero sugere uma ideia de infraestrutura para o local. "A muito tempo eu sonho, em um galpão coberto nesse local, com um calçadão e uma passagem de veículos no meio" enfatiza.
FONTE: IPU NOTÍCIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee