Pages

quarta-feira, 21 de março de 2018

CAMOCIM;DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR NÃO APOIA CONCURSADOS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 21, 2018   Sem Comentários



"Decisão judicial obriga o prefeito Sérgio Rufino (IPU) a nomear os 373 aprovados em concurso público realizado em 2012. Eles chegaram a ser nomeados, porém, ao assumir, em 2013, Rufino os exonerou. A briga foi para Justiça, que agora determinou a reconvocação dos aprovados", diz a nota do jornalista, que conclui com a seguinte informação, pasmem: "Novos servidores municipais pretendem homenagear Sérgio Aguiar (PDT) que abraçou a causa".

Alfinetada

É isso mesmo! Abraçou a causa dos aprovados do concurso público de uma cidade que ele pouco frequenta. Enquanto isso, em Camocim, cidade que ele diz ser sua terra natal, onde tem uma legião de amigos, e sua esposa é a prefeita, ele tem outra opinião e comportamento; é contra o direito dos concursados.

Seu desejo desenhado é de que os aprovados de Camocim"se explodam". E a única causa que ele abraçou por aqui foi a da ilegalidade, da contratação irregular de seus incontáveis cabos eleitorais. 

O efeito desta noticia, vinculada em um Grande Jornal de Circulação no Estado, chega a ser estarrecedor, um tapa na face sofrida dos aprovados do concurso púbico de Camocim. 

Olhando para o que Sérgio Aguiar fez em Ipu, ajudando os aprovados de lá, penso que qualquer um dos adjetivos a seguir lhe definiria muito bem: duas caras, hipócrita, falso, incoerente, demagogo e perseguidor! 
Carlos Jardel

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee